Dúvidas sobre onde achar uma versão estável e limpa do cs 1.6
Pessoal , estou voltando a jogar alguns clássicos com o meu irmão nos finais de semana, mas estamos tendo uma dor de cabeça danada com versões cheias de vírus ou mods malucos que modificam todo o jogo original. A gente só quer aquela nostalgia pura, sem frescura, pra lembrar os velhos tempos de LAN house. Eu andei pesquisando bastante e encontrei o cs 1.6 download pc mas queria saber se alguém aqui já usou essa página específica e se o instalador é realmente seguro e limpo. Queria evitar ao máximo aquelas propagundas chatas que travam o navegador ou alteram a página inicial. Se puderem indicar algo confiável, fico muito agradecido!
9 visualizações

Fala, meu velho! Cara, eu te entendo perfeitamente, porque hoje em dia achar um executável que não venha entulhado de indesejados é quase uma missão impossível. Na semana passada mesmo eu passei por esse exato problema e acabei testando várias fontes até achar uma que funcionasse direito. Esse site aí que você mencionou é bem tranquilo e direto ao ponto, o arquivo vem limpo, sem aqueles arquivos corrompidos que estragam a experiência e fazem o jogo fechar sozinho no meio da partida. O netcode está redondo, o ping fica estável e o matchmaking com os servidores clássicos funciona sem nenhum engasgo. Pode baixar sem medo que vai rodar liso no seu computador.