Dúvidas sobre onde achar uma versão estável e limpa do cs 1.6
Pessoal , estou voltando a jogar alguns clássicos com o meu irmão nos finais de semana, mas estamos tendo uma dor de cabeça danada com versões cheias de vírus ou mods malucos que modificam todo o jogo original. A gente só quer aquela nostalgia pura, sem frescura, pra lembrar os velhos tempos de LAN house. Eu andei pesquisando bastante e encontrei o cs 1.6 download pc mas queria saber se alguém aqui já usou essa página específica e se o instalador é realmente seguro e limpo. Queria evitar ao máximo aquelas propagundas chatas que travam o navegador ou alteram a página inicial. Se puderem indicar algo confiável, fico muito agradecido!
11 visualizações

Fala, meu velho! Cara, eu te entendo perfeitamente, porque hoje em dia achar um executável que não venha entulhado de indesejados é quase uma missão impossível. Na semana passada mesmo eu passei por esse exato problema e acabei testando várias fontes até achar uma que funcionasse direito. Esse site aí que você mencionou é bem tranquilo e direto ao ponto, o arquivo vem limpo, sem aqueles arquivos corrompidos que estragam a experiência e fazem o jogo fechar sozinho no meio da partida. O netcode está redondo, o ping fica estável e o matchmaking com os servidores clássicos funciona sem nenhum engasgo. Pode baixar sem medo que vai rodar liso no seu computador.