top of page

Grupo ADC

Público·12 membros

E aí, galera! Estou querendo começar a operar com conta financiada, mas estou meio perdido em qual plano escolher. Qual vocês acham que é o melhor plano para iniciantes? Já tenho alguma experiência com trading, opero na minha conta pequena há uns dois anos, mas nunca trabalhei com um capital tão grande. Tenho medo de fazer besteira e perder a oportunidade. Vi que a Unikorestaurante tem alguns planos diferentes, com taxas de avaliação e níveis de capital diferentes. Alguém que já passou por isso pode me dar uma luz? Qual plano vocês acham que é mais tranquilo para começar e pegar o jeito da coisa?

2 visualizações

Olha, vou te contar a minha experiência. Eu comecei com o Plano Inicial deles, e acho que foi uma boa escolha para quem está começando. A taxa de avaliação é menor, o que já alivia um pouco a pressão, e o capital é controlado, o que te força a ter mais disciplina. Eu sei que a gente sempre quer começar grande, mas no trading, a paciência é fundamental. Se você quiser dar uma olhada no que eles oferecem, dá uma passada no site https://www.unikorestaurante.com.br/. Lá eles explicam tudo direitinho. No meu caso, o Plano Inicial me deu a oportunidade de aprender a operar com um capital maior sem me arriscar demais. Depois de uns meses, consegui passar para o Plano Profissional.

bottom of page