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Analista para Elaboração de Projetos e Apoio Institucional

A Aventura de Construir, organização social com atuação na causa do desenvolvimento socioeconômico com foco em microempreendedorismo, contrata um Analista para Elaboração de Projetos e Apoio Institucional para assumir as atividades de implementação de estratégias de captação de recursos, reportando-se diretamente à diretora executiva.

Resumo descritivo do cargo:


O profissional deve ter capacidade analítica e de compreensão; assertividade e iniciativa; agilidade; organização; foco em objetivos, resultados e cumprimento de prazos. É indispensável formação superior completa, boa comunicação oral e escrita, proatividade. Espera-se boa comunicação oral e escrita. É desejável conhecimento da língua inglesa.

 

Interessados(as) devem encaminhar dois documentos (anexos em doc ou pdf) para o e-mail vagas@aventuradeconstruir.org.br :

  1. currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo - 2 páginas);

  2. carta de apresentação informando por que deseja trabalhar na área de captação de recursos e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página).

 

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas


Principais responsabilidades:

  • Prospectar e monitorar editais de seleção de projetos em organizações nacionais e internacionais;

  • Escrever projetos com foco em captação de recursos;

  • Trabalhar em equipe com as áreas de desenvolvimento de projetos e administrativa da organização ao realizar a elaboração de projetos;

  • Elaborar e/ou participar da elaboração de orçamentos, relatórios de atividades e prestação de contas;

  • Assegurar o cumprimento de prazos no envio de projetos e de relatórios de atividades e prestação de contas;

  • Monitorar o desenvolvimento de projetos aprovados, orientando as equipes e assegurando-se de que as ações previstas estão sendo realizadas de acordo com o projeto;

  • Manter relacionamento e participar de reuniões com organizações financiadoras de projetos, seja do setor público, seja do setor privado;

  • Buscar parcerias junto a potenciais patrocinadores / empresas;

  • Planejar e desenvolver ações de captação e fidelização de pequenos doadores;

  • Planejar e desenvolver outras estratégias de captação de recursos, quando necessário;

  • Acompanhar a Diretora em reuniões de captação e fazer follow-up;

  • Desenvolver a atividade em harmonia com o Plano Estratégico de Mobilização de Recursos Institucionais e com a área de Comunicação institucional;

  • Documentar e sistematizar os resultados das atividades e preparar relatórios periódicos de acompanhamento interno.


Experiência e Conhecimentos esperados:

  • Formação superior completa;

  • Desejável experiência em elaboração de projetos para o Terceiro Setor;

  • Desejável conhecimento sobre os principais incentivos fiscais para o Terceiro Setor;

  • Experiência em captação de grandes, médios e pequenos doadores;

  • Desejável experiência com captação de pessoa física;

  • Domínio das ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint);

  • Desejável conhecimento de inglês.


Habilidades desejadas:

  • Boa comunicação oral e escrita.

  • Capacidade de organização.

  • Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.

  • Iniciativa.

  • Agilidade.

  • Compromisso com resultados, com a equipe e a instituição.

  • Espírito de cooperação e trabalho em equipe.

  • Capacidade de articulação e negociação com diferentes atores do poder público, da iniciativa privada e do Terceiro Setor.

  • Capacidade para lidar com todos os níveis de hierarquia.

  • Postura e comportamento éticos.

  • Perseverança.


Características do cargo
 

  • Período Integral: Horário Comercial;

  • Modalidade de trabalho: híbrido;

  • Local de Trabalho: Bairro Lapa de Baixo – São Paulo / SP;

  • Salário compatível com o cargo;

  • Contratação: CNPJ.

Venha trabalhar conosco!

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