Analista para Elaboração de Projetos e Apoio Institucional
A Aventura de Construir, organização social com atuação na causa do desenvolvimento socioeconômico com foco em microempreendedorismo, contrata um Analista para Elaboração de Projetos e Apoio Institucional para assumir as atividades de implementação de estratégias de captação de recursos, reportando-se diretamente à diretora executiva.
Resumo descritivo do cargo:
O profissional deve ter capacidade analítica e de compreensão; assertividade e iniciativa; agilidade; organização; foco em objetivos, resultados e cumprimento de prazos. É indispensável formação superior completa, boa comunicação oral e escrita, proatividade. Espera-se boa comunicação oral e escrita. É desejável conhecimento da língua inglesa.
Interessados(as) devem encaminhar dois documentos (anexos em doc ou pdf) para o e-mail vagas@aventuradeconstruir.org.br :
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currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo - 2 páginas);
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carta de apresentação informando por que deseja trabalhar na área de captação de recursos e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página).
Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas
Principais responsabilidades:
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Prospectar e monitorar editais de seleção de projetos em organizações nacionais e internacionais;
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Escrever projetos com foco em captação de recursos;
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Trabalhar em equipe com as áreas de desenvolvimento de projetos e administrativa da organização ao realizar a elaboração de projetos;
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Elaborar e/ou participar da elaboração de orçamentos, relatórios de atividades e prestação de contas;
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Assegurar o cumprimento de prazos no envio de projetos e de relatórios de atividades e prestação de contas;
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Monitorar o desenvolvimento de projetos aprovados, orientando as equipes e assegurando-se de que as ações previstas estão sendo realizadas de acordo com o projeto;
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Manter relacionamento e participar de reuniões com organizações financiadoras de projetos, seja do setor público, seja do setor privado;
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Buscar parcerias junto a potenciais patrocinadores / empresas;
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Planejar e desenvolver ações de captação e fidelização de pequenos doadores;
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Planejar e desenvolver outras estratégias de captação de recursos, quando necessário;
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Acompanhar a Diretora em reuniões de captação e fazer follow-up;
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Desenvolver a atividade em harmonia com o Plano Estratégico de Mobilização de Recursos Institucionais e com a área de Comunicação institucional;
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Documentar e sistematizar os resultados das atividades e preparar relatórios periódicos de acompanhamento interno.
Experiência e Conhecimentos esperados:
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Formação superior completa;
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Desejável experiência em elaboração de projetos para o Terceiro Setor;
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Desejável conhecimento sobre os principais incentivos fiscais para o Terceiro Setor;
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Experiência em captação de grandes, médios e pequenos doadores;
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Desejável experiência com captação de pessoa física;
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Domínio das ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint);
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Desejável conhecimento de inglês.
Habilidades desejadas:
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Boa comunicação oral e escrita.
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Capacidade de organização.
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Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.
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Iniciativa.
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Agilidade.
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Compromisso com resultados, com a equipe e a instituição.
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Espírito de cooperação e trabalho em equipe.
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Capacidade de articulação e negociação com diferentes atores do poder público, da iniciativa privada e do Terceiro Setor.
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Capacidade para lidar com todos os níveis de hierarquia.
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Postura e comportamento éticos.
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Perseverança.
Características do cargo
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Período Integral: Horário Comercial;
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Modalidade de trabalho: híbrido;
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Local de Trabalho: Bairro Lapa de Baixo – São Paulo / SP;
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Salário compatível com o cargo;
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Contratação: CNPJ.
Venha trabalhar conosco!