top of page

Dicas de conteúdos não-óbvios sobre impacto

Leituras para pensar o ecossistema: além dos negócios e das doações

Este conteúdo foi replicado da Aupa Jornalismo.

Diante da enxurrada de conteúdos, lives e demandas pelas nossas agendas e por atenção, nunca foi tão necessário termos algum tipo de curadoria sobre o campo do impacto.

Pois bem. Tentei fazer isso aqui, de forma absolutamente despretensiosa, artesanal e longe de qualquer “linha editorial”. Na realidade, o único sentimento que me guiou foi o de compartilhar leituras que venho fazendo desde o ano passado, todas numa linha mais crítica e menos óbvia.

Convém ressaltar, portanto, que todos estes conteúdos foram produzidos antes da pandemia, mas, mesmo assim, lendo e ouvindo-os novamente, nota-se o quanto seguem atuais e presentes, em suas essências. Aí vão eles. Espero que o(a) leitor(a) aproveite.

Dica: clique nos ícones para acessar os conteúdos mencionados. Como tornar oportunidades e pipelines de impacto mais inclusivos e diversos? Este texto traz boas reflexões sobre esse tema quente.

Peço desculpas ao leitor(a) da Aupa por todos os conteúdos serem em inglês.

Eu também tenho que me esforçar em dobro para ler e ouvir todos com meu inglês macarrônico, mas, infelizmente, são poucos os espaços no Brasil que se esforçam, como a Aupa, em produzir e publicar conteúdos sobre impacto social, em uma linha não trivial e com visões mais críticas.

Boas leituras!

Para conhecer o trabalho da AUPA, clique aqui.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page